Perguntas Frequentes

Geralmente, quando pretendemos contratar um serviço, seja ele qual for, surgem dúvidas sobre a contratação( como funciona, como será feito o serviço, como será o nosso contato, etc. ). E essas dúvidas, muitas vezes são maiores quando vamos contratar serviços on line, não é verdade?
Pensando nisso, resolvemos colocar nesta seção, as perguntas que recebemos com mais frequência através do nosso Fale Conosco.


1 - Como faço para comprar/encomendar um dos produto a pronta-entrega exposto entre os produtos a venda da loja ( Kits de personalização de blogs/lojas virtuais/facebook, produtos artesanais, camisetas, etc ).


Clique em comprar, escolha a melhor a forma de pagamento pra você, efetue o pagamento, aguarde a confirmação e entre em contato conosco o mais breve possível.


2- Quero encomendar um produto exclusivo, feito a partir de uma imagem, ou ideia pré-definida. Como faço pra encomendar, saber preço do meu projeto, etc?


Entre em contato conosco através do Fale Conosco e nos passe tudo aquilo que você deseja.


3- Como é feito o contato entre nós, cliente e Atelier Linda Lelê?


O contato é feito via e-mail.


4- Quais os prazos de entrega dos produtos?


Se você escolher um produto pronto, verifique o anúncio deste produto. Lá tem as informações do prazo de entrega.
Se escolher um produto sob-encomenda, lhe passaremos o prazo, assim que você nos disser o que deseja, através do contato.


5- Como é que vocês saberão os meus gostos e o que desejo ter em minha encomenda?


Para que o Atelier Linda Lelê consiga entender, acertar seus gostos e satisfazer plenamente suas expectativas é muito importante que você nos passe tudo que deseja, seja o mais específico e claro possível, diga o que gosta, o que não gosta. ( escolha da cor, elementos, bonequinhas, texto, estilos etc. Cite todos os detalhes. Se houver algum exemplo que tenha visto e do qual tenha gostado envie o endereço de onde está ou a imagem para que sirva de ajuda no processo de explicar seus gostos.
Caso você possua logomarca deixe claro que deseja utilizá-la no seu projeto de personalização. Se tiver imagens suas que queira usar nos consulte sobre a possibilidade de usar tais imagens.
Lembre-se: quanto mais claro e específico você for, mais fácil será.


6- Quero um blog personalizado no Blogger/Blogspot. Para fazer minha encomenda eu preciso já possuir um blog?


Não necessáriamente. Podemos criar um pra você, inclusive podemos criar a conta Google caso seja preciso ou podemos usar sua conta do Gmail. Combinamos sem problemas. E não te cobraremos taxa nenhuma por isso, ok.


7- O que posso pedir quando encomendar um blog?
Te passaremos uma lista de gagets e recursos inclusos em nossos modelos. Mas durante a definição do seu projeto, você pode pedir o que quiser, todos os gadgets que desejar, todos os recursos, todas as novidades. Só não será feito se realmente não for possível. Analisaremos a possibilidade de tudo que você quer e te passaremos o orçamento.
Após a aprovação e confirmação do seu pagamento, qualquer outro item extra desejado, será cobrado à parte.
Caso, queira mesmo novos itens, faremos o orçamento deles e você efetuará um novo pagamento para que eles sejam incluídos no pedido anterior.


8- Vocês enviam amostras do que está sendo feito nos blogs, lojas virtuais e Facebook )?


Sim. Dentro do período da edição, vamos nos comunicando. E te enviaremos, se houver necessidade, até 3 amostras de cada produto baseadas em suas informações. Depois da escolha, caso seja necessário, serão feitas até 2 modificações e ajustes na imagem escolhida. Totalizando até 5 amostras, incluindo as modificações.
Acreditamos que até 5 amostras de uma encomenda pré-definida é mais do que suficiente. Pois você combinará todos os detalhes antes de realizar a sua encomenda. Caso precise de mais de 5 amostras,  você precisará pagar uma taxa extra de  50% do valor da encomenda, para refazer as imagens. Por isso é importante ser o mais preciso possível naquilo que você deseja. Assim evitamos perda de tempo e não teremos custos extras sem necessidade. 


9- Como é feita a instalação dos Kits de personalização, layouts dos blogs, etc?


Os kits de personalização Elo7 podem ser instalados por nós ou por você. Caso queira ou precise que instalemos, fazemos a instalação gratuitamente.

No caso dos blogs e outra lojas virtuais ( Iluria, Divitae, etc ), você envia pra nós seus dados de login,  fazemos a instalação gratuitamente. Não enviamos os códigos para que outra pessoa instale pois muitos ajustes são necessários quando chegamos na fase de instalação do template.
É importante lembrar de que você poderá mudar a senha dos seus logins na hora em que desejar.


10- Moro longe de vocês, como será entregue os trabalhos de personalização se você não tem acesso ao meu computador?


Será feito virtualmente. Não se preocupe, tudo dará certo.


11- Não quero mudar tudo em meu blog ou na minha loja , só algumas coisas. Vocês fazem?

Sim, podemos combinar.Entre em contato através do nosso Fale Conosco.


12- De quem são as ilustrações utilizadas nos trabalhos do Atelier Linda Lelê?


Algumas são da designer do Atelier. Outras são imagens compradas por nós em sites estrangeiros de vendas de imagens. Também trabalhamos com imagens enviadas pelo cliente desde que elas tenham boa qualidade e estejam no formato adequado.
Garantimos que o layout ou kit de personalização comprado por você em nossos Atelier, não será revendido por nós para outra cliente. A compra é exclusivamente sua.
Porém as imagens compradas em sites especializados podem ser usadas por outros designers, em outros trabalhos, obviamente de um modo diferente do seu. Pois, como são imagens compradas e/ou obtidas em sites especializados, mais pessoas podem comprar ou obter a mesma imagem para criar trabalhos com elas.


OBS: Imagens adquiridas com exclusividade pelo cliente e enviadas ao nosso Atelier jamais serão usadas em outros trabalhos.


13- Como é feito o pagamento?


Veja esta página: Formas de pagamento




14- Vocês fazem sites e blogs no WordPress?

Sim.  Em nossa loja loja você encontra produtos de criação e personalização para sites, lojas e blogs no Wordpress.

15- Depois do meu projeto de personalização pronto( blog, lojas, etc) e entregue posso ainda solicitar alterações?


Caso algo não esteja funcionando perfeitamente ou necessite de pequenas alterações e/ou ajustes, ofereçemos manutenção inclusa no serviço por 10 dias a contar da data da instalação. Após esse prazo quaisquer alterações serão cobradas como um novo trabalho, com valores a combinar.




16- Vocês postam conteúdos, organizam as postagens do meu blog em categorias/marcador, colocam imagens e vídeos em meu blog?


Não. Trabalhamos com a personalização apenas, não colocamos conteúdo em seu blog, nem imagens, nem vídeos, etc... Esta parte é responsabilidade do cliente, não fazemos manutenção de blogs, nem favores extras, este é o nosso trabalho e tudo que for solicitado fora do que ja foi pago, será cobrado à parte.
Mas, caso precise de ajuda, consulte nossos tutoriais ou contrate nosso serviço de Assessoria Blogueira.




17- Vocês criam o blog com o mesmo tema da minha loja ou a loja com o mesmo tema do blog?




Sim, caso goste de um produto já pronto em nossa loja, ou possua um produto já pronto, podemos criar as demais peças seja ela para o seu blog, para a sua loja ou sua identidade visual.




18 - E se depois da entrega eu for mexer no blog/loja e desconfigurar a personalização/template/layout e perder algo, como fica?


Você terá que pagar uma taxa de 50%  do valor da sua encomenda para que o serviço seja refeito, por isso antes de mexer em algo que tenha dúvidas entre em contato conosco por e-mail para que possamos orientá-la em relação ao que pode ou não ser feito.




20- O mesmo kit que comprei para minha loja Elo7, Iluria, etc ou meu blog posso usar em outros lugares?


Provavelmente, você não conseguirá usá-las em outros lugares, pois cada plataforma exige imagens com dimensões diferentes. Dessa forma novos lugares, precisam de novos layouts personalizados. No entanto, em nosso atelier, você poderá encomendar a personalização do blog, da loja, da identidade visual, etc., todas com o mesmo tema.



21- Tem como eu ver amostras do produto antes de pagar?
Não! Só começamos a edição após a confirmação de pagamento.


22- E se eu desistir da compra terei meu dinheiro de volta?

Não! tenha isso bem claro antes de efetuar seu pagamento. Assim que seu pagamento for confirmado, começaremos a edição. Dessa forma, caso você desista, seu serviço com certeza já vai estar sendo realizado e o tempo que perdemos não voltará.
No caso de desistência da Contratante, não haverá devolução da quantia paga, porém as imagens que foram criadas até o momento da desistência serão enviadas para o seu e-mail.
Só faça a contratação do serviço, se realmente, tiver certeza que deseja contratá-lo.




23- Eu posso mexer em meu template, alterar cores e fontes, mudar a disposição dos gadgets e inserir novos ítens no menu?




Sim, pode. Mas tenha todo o cuidado ao mexer em seu template, seja no painel do blog seja no código-fonte do mesmo. A manutenção inclusa no serviço não cobre eventuais perdas por mau uso. Se alterar os códigos que enviamos não nos responsabilizamos e qualquer correção que seja necessária será cobrada à parte, mesmo estando dentro do prazo de manutenção. Portanto, tenha cuidado ao mexer.



Ao contratar nossos serviços você declara ter LIDO e CONCORDADO com nossos termos de prestação de serviços. Isso visa garantir a qualidade e garantia dos  serviços prestados ao cliente.


Para enviar uma solicitação, contratar algum serviço  ou fazer uma pergunta referente ao trabalho que deseja contratar, utilize a seção Fale Conosco

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