Sobre nós



Olá! É um prazer receber você aqui em meu site.

Meu nome é Simone Miranda, sou a designer do Atelier Linda Lelê.
Eu nasci e cresci no meio de desenhos, telas e pinturas. Sou filha de artista plástico e no ateliê de meu pai aprendi a desenhar, pintar e a apreciar tudo que está relacionado a artes.
Primeiramente me formei em pedagogia e depois me apaixonei por design gráfico e pelo mundo dos códigos html. Então, fui atrás de uma nova formação e assim,  numa escolha feliz, resolvi me tornar uma web designer.

Em 2011 criei o Atelier Linda Lelê e esta criação transformou em realidade o meu sonho de poder trabalhar com aquilo que me dá mais prazer: arte, design e projetos digitais.
O nome  do ateliê foi escolhido para homenagear  uma querida sobrinha chamada Letícia, uma menininha sapeca que vive pintando o sete por aí.


Atualmente, o Atelier Linda Lelê é referência em criação de sites e identidade visual para pequenos e médios emprendedores, pessoas que assim como eu resolveram trabalhar com aquilo que amam. "Gente criativa, que acredita em seu sonho de um negócio próprio, inovador e rentável."

Também desenvolvemos projetos digitais para  eventos em geral: Sites comemorativos, Convites Animados, Vídeos presentes e Vídeos retrospectivas.

O que podemos fazer???


Tudo que envolve a identidade de uma marca pode ser criado no Atelier Linda Lelê:  logomarca, layouts e templates para diversos tipos de sites ( Sites, Blogs, Lojas Virtuais, Blogs-lojas),  artes para impressão de papelaria( cartão de visitas, panfletos, etiquetas, talão de recibo, talão de orçamento, tags, banners ), personalização de lojas e redes sociais ( Facebook, Twitter, Google+ ), ilustrações e pinturas para usar e decorar seus espaços físicos e virtuais.

E projetos digitais personalizados e exclusivos: Sites comemorativos ( aniversários, casamento, festas e datas comemorativas), Convites animados para aniversários e eventos em geral, Videos Presentes para demonstrar seu amor, amizade ou gratidão e Vídeos retrospectivas para qualquer evento.

Qualidade, criatividade e bom gosto estão presentes em nossos produtos. Tudo feito com carinho e muito capricho. Pois a satisfação de nossos clientes é o nosso maior objetivo.


Para quem ???

Para todos que desejam ver seus projetos criados com dedicação e carinho!

Artesãos,  fotógrafos, maquiadores, estilistas, doceiras, floristas, escritoras, blogueiras, designers, chefs, vendedores, revendedores, cabeleireiros, autônomos em geral,  profissionais liberais ( médicos, advogados, jornalistas, dentistas, psicólogos, arquitetas), você que acredita em seu sonho, assim como um dia eu acreditei no meu, o Atelier Linda Lelê está sempre de portas abertas para desenvover o seu projeto.

E também para você que deseja realizar um evento, utilizando projetos modernos e práticos, com criatividade e bom gosto!


Simone Miranda